terça-feira, 11 de maio de 2010

SAIBA MAIS

Quer se familiarizar ainda mais? Então acompanhe o vídeo de divulgação oficial da FIFA com a música Waka Waka (This Time for Africa) interpretada pela cantora Shakira:



Tradução:
Você é um bom soldado
Escolhendo suas batalhas
Levante-se
Sacuda a poeira
E volte ao caminho
Você está na linha de frente
Todos estão assistindo
Você sabe que é sério
Estamos nos aproximando
Ainda não é o fim

A pressão aumenta;você a sente
Mas você tem o que precisa;acredite
Quando você sair, levante, oh oh
E se você sair, levante, eh eh

Samina meu zangalewa
Porque isto é África

Samina meu; eh!; eh!
Waka waka; eh!; eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Ouvir o seu Deus; este é o nosso lema
Sua hora de brilhar
Não espere em linha
E todos nós
As pessoas estão aumentando suas expectativas

Prossiga e cumpra-as
Este é o seu momento
Sem hesitação

Hoje é seu dia
Eu sinto isso
Você abriu o caminho,
Acredite
Se você descer
Levante oh, oh
Quando você começa para baixo,
Levante eh, eh

Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Porque isto é África

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Desta vez para África
Desta vez para África

Nós somos todos África
Nós somos todos África

5 comentários:

meg&anjo disse...

Olá Turminha! Puxa! O blog está demais.Parabéns!
Vou aguardar mais novidades sobre o evento.
Beijos!

Patyeci disse...

Estou muito feliz de ver como essa turminha está evoluindo, parabéns a vocês e ao professor que teve essa maravilhosa iniciativa, vamos torcer pelo nosso Brasil....

Alunos disse...

obrigado prof.Margaréte e prof. Patricia pelos comentarios!

Érika Vecci disse...

Olá 4ª C! Sou professora na EM Maria Cristina e tenho duas 4ªs séries... também estamos trabalhando muito a COPA e tenho um blog onde tem um pouco de material! Convido vocês a visitarem meu blog erikavecci.blogspot.com Adorei o blog de vocês...parabéns alunos e Professor!

Douglas Fontes disse...

Professoras Margarete e Patrícia: vindo de vocês, esse reconhecimento se torna covardia. As duas são exemplos de grandes profissionais e verdadeiras amigas. Saibam que parte do trabalho de vocês está aqui. Beijos e voltem sempre! Obrigado!
Professora Érica Vecci, obrigado pela visita. Parabéns pelo seu blog e pela sua dedicação no trabalho. Beijos!
Alunos: ESTAMOS NA COPA!!!

Postar um comentário

Opine. Deixe registrado seu comentário. Obrigado pela visita e colaboração!